Pai e mãe acusados de crime de estupro contra filha são presos em Aurora

A vítima, que é menor de idade, procurou ajuda de um médico que realizava palestra sobre saúde mental em escola da cidade

17:25 | Fev. 13, 2023

Foto de apoio ilustrativo. Empresário e outros três suspeitos foram presos pelo crime de tortura em Camocim (foto: Divulgação/SSPDS)

Um homem e uma mulher suspeitos de cometerem crime de estupro contra uma adolescente de 12 anos foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) nesse sábado, 13. O caso aconteceu na cidade de Aurora, localizada no Cariri cearense.

Uma palestra sobre saúde mental realizada na escola da vítima no dia 6 de fevereiro deste ano foi responsável por estimular a investigação. Ela procurou ajuda de um médico que ministrava o encontro para dizer que sofria abusos em casa.

A apuração policial realizada pela Delegacia Municipal de Aurora apontou que o pai da adolescente tocava em seu corpo sem consentimento. Já a mãe agia de forma a minimizar as reclamações da filha acerca do assunto. 

O assunto está sendo tratado pelo Conselho Tutelar do município e pela PC-CE. A corporação solicitou à Justiça o mandado de prisão temporária dos suspeitos.