PUBLICIDADE
Notícias

Casa de ex-secretário de Segurança do Ceará é roubada em Aquiraz

Armados com uma espingarda de calibre 12, eles renderam um grupo de oito pessoas que estava na residência e praticaram o roubo, levando objetos do imóvel, alianças e celulares das vítimas

11:19 | 12/10/2015
NULL
NULL

Atualizada às 13h

Três homens invadiram a casa do ex-secretário de Segurança Pública do Ceará, general João Crisóstomo de Sousa, localizada na Prainha, em Aquiraz, por volta das 19h30 de domingo, 11. Armados com uma espingarda de calibre 12, eles renderam um grupo de oito pessoas que estava na residência e praticaram o roubo, levando objetos do imóvel, alianças e celulares das vítimas.

Depois da fuga do trio, o general Sousa entrou em contato com a Polícia Militar (PM). Os sargentos Wilkinson e Rolim, da Força Tática de Apoio (FTA), colheram informações no local e acionaram a rede de informantes, que passou a possível localização dos suspeitos.

Os policiais militares se deslocaram até a comunidade conhecida como 'As Treze'. Em uma residência no local, a equipe encontrou dois suspeitos com a espingarda utilizada no assalto, bebendo e escutando música com o som roubado na casa do general, segundo informações do capitão Jota Junior, comandante da 1ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar.
[FOTO2]
"Ninguém ficou ferido. Eles estavam, visivelmente, sob efeitos de alguma substância. De imediato, foram presos", contou o capitão. O terceiro suspeito que participou do assalto já foi identificado pela Polícia, mas segue foragido.

Os dois homens presos foram levados para a Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME). Eles foram identificados como Luis Carlos Ribeiro da Silva e Carlos André Fontnácio. O material roubado foi quase todo recuperado. Os policiais acreditam que um par de aliança e um celular estão com o terceiro suspeito.

Diferente da primeira versão publicada às 11h19, na qual informava que a casa foi furtada, a Polícia Militar passou novas informações sobre o caso e afirmou que a residência foi roubada.

Redação O POVO Online

TAGS