PUBLICIDADE
Notícias

Após tiro acidental na boca, homem é detido com armas longas

Foram encontradas na casa duas espingardas - calibres 44 e 12 - e um rifle de calibre 22, de acordo com o capitão Giorgio Gonçalves

18:04 | 27/05/2015
NULL
NULL

Um homem foi detido nesta quarta-feira, 27, com três armas longas sem registro em uma residência localizada no Novo Iguape, Aquiraz. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito sofreu um tiro acidental de raspão na boca, quando masueava uma das armas.

Conforme o capitão Giorgio Gonçalves, da 5ª Cia. do 2º Batalhão da Polícia Comunitária (BPCOM), a equipe da RD 1171 recebeu uma ocorrência de disparo em uma residência no Novo Iguape, através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Chegando ao local indicado, os policiais encontraram o homem ferido com uma das armas e uma mulher.

A equipe da PM realizou uma vistoria no local e encontrou mais armas. Segundo o capitão Giorgio, foram encontradas na casa duas espingardas - calibres 44 e 12 - e um rifle de calibre 22. Além disso, os policiais apreenderam diversos celulares e munições na residência.

O capitão informou à reportagem que o suspeito não soube explicar a procedência das armas. Baleado, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o militar, o rapaz já responde por crime de receptação, assim como a mulher que estava com ele na casa.

Redação O POVO Online

TAGS