RJ: Entregador é agredido e tem triciclo quebrado

O jovem compartilhou o momento nas redes sociais e disse que escolheu não revidar as agressões: "Se eu revido, e ele dá um tiro na minha cara?"

13:09 | Mar. 10, 2024

Por: Mariana Fernandes
Entregador foi agredido por homem enquanto trabalhava, no Rio de Janeiro (foto: Reprodução/Instagram/@euarbaby)

Um entregador de supermercado foi agredido com um soco e teve seu triciclo quebrado na última sexta-feira, 8, no Rio de Janeiro. Mateus da Silva Ribeiro estava a caminho de uma entrega quando um homem desceu do carro atrás dele e disse: "Você não escutou que eu estava buzinando?". Ele gravou o momento da agressão.

O jovem de 23 anos relatou que o motorista pediu que o triciclo fosse retirado do caminho e, em seguida, teria chutado o equipamento e o atingido com o carro. Mateus, então, afirmou que o motorista teria de pagar pelo prejuízo

O rapaz disse que gravou o momento como prova da agressão: "Se eu não gravo e só conto, corro o risco de não acreditarem em mim. Eu não queria mídia, só provar o que aconteceu…”, afirmou, em entrevista ao g1 Rio de Janeiro.

Entregador escolheu não revidar as agressões

Mateus disse que preferiu não revidar as agressões pela sua própria segurança: “E se eu revido, ele saca uma pistola e dá um tiro na minha cara? Estamos em 2024. Fazer 'na mão' não leva ninguém a nada”, afirma o jovem.

Ele também disse que, caso revidasse, poderia perder o emprego por causa da violência.

O agressor fugiu do local, e Mateus registrou a ocorrência na 14ª Delegacia de Polícia da cidade. Ele foi encaminhado para fazer corpo de delito, e as imagens de segurança do local foram requisitadas.

Ainda, o autor da agressão se apresentou na delegacia espontaneamente na companhia de um advogado e prestou depoimento, mas não deu entrevista.

VÍDEO: Entregador é agredido e tem triciclo quebrado


Mateus da Silva Ribeiro estava a caminho de uma entrega quando um homem desceu do carro atrás dele e disse: "Você não escutou que eu estava buzinando?". Ele gravou o momento da agressão.

Créditos: Reprodução/Instagram/@euarbaby
" />