Homem vestido de vaca é detido injustamente após ser acusado de furto durante confusão
Homem fantasiado entrou em discussão com uma mulher com chapéu de panda e ele acabou sendo agredido por pessoas de fora, que pensaram se tratar de um furto
14:50 | Abr. 29, 2023
Um homem que vestia uma fantasia de “vaca” foi parar na delegacia após se envolver em uma confusão com uma mulher em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 28.
Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, o homem teria discutido com uma mulher que fez uma brincadeira sobre sua roupa de vaca. Ele teria alimentado a discussão criticando um chapéu de “panda” que ela usava.
Algumas pessoas que estavam por perto durante a cena agrediram o homem (vaca). Achavam que se tratava de um furto. O caso foi parar na delegacia e ele posteriormente foi a uma unidade de pronto atendimento (UPA).
O caso do homem vestido de vaca foi registrado como lesão corporal e vias de fato. Os envolvidos no caso assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o processo foi enviado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim). As informações são do portal G1.
Nas redes sociais, o caso do homem fantasiado de vaca foi compartilhado incriminando ele por um suposto furto a bolsa da mulher com chapéu de panda. A informação foi desmentida pela PM.