PUBLICIDADE
Notícias

Tatuadores canadenses desafiam políticos a tatuarem suas promessas eleitorais

O grupo de tatuadores fez um vídeo sobre o desafio e mandou o recado para os políticos

11:18 | 16/10/2015
NULL
NULL

Em época de eleição, os políticos fazem promessas de mudança, porém após assumir o cargo, alguns parecem sofrer amnésia e se esquecem de cumpri-las. Para não haver mais problema de “esquecimento”, um grupo de tatuadores canadenses desafiou os candidatos nas eleições federais canadenses, que acontecerá no próximo dia 19, a tatuar suas promessas no próprio corpo.


O grupo fez um vídeo sobre o desafio e mandou o recado para os políticos Stephen Harper, Tom Mulcair, Justin Trudeau e Gilles Duceppe: “ se você realmente acredita no que você diz, venha nos ver antes do dia das eleições e nós tatuaremos em você uma de suas promessas de campanha de graça. Porque, assim como a tatuagem, uma promessa é pra vida ” .


A iniciativa partiu dos tatuadores do estúdio canadense Mtl Tattoo e  o vídeo já tem mais de 10 mil visualizações no youtube . Para o político Stephen Harper , os tatuadores sugeriram tatuar a frase : “ 1, 3 milhões de empregos até 2020 ” e para o candidato Tom Mulcair , a sugestão foi “ 1 milhão de novos espaços de assistência para crianças a $15/Dia " . 

 

Será que a moda pega aqui no Brasil?


Assista ao vídeo e conheça as sugestões dos tatuadores:

 

[VIDEO1] 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS