PUBLICIDADE
Notícias

Lágrimas marcam velório do empresário Cirano Rojabaglia, irmão da Xuxa

Empresário sofreu um infarto fulminante em uma de suas pousadas em Ilha Grande, região litorânea do estado do Rio de Janeiro

11:57 | 14/09/2015
NULL
NULL

Lágrimas e tristeza marcaram o sepultamento do corpo do irmão da Xuxa, Cirano Rojabaglia, 60. O irmão da apresentadora sofreu um infarto na noite deste sábado, 12, quando estava numa pousada em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. O velório de Cirano aconteceu neste domingo, 13, no Cemitério Jardim da Saudade de Paciência e contou com a presença da irmã Xuxa e da sobrinha Sasha, que se emocionaram muito durante todo o velório.

Dono de algumas pousadas na região litorânea do Rio de Janeiro, Cirano deixou três filhos. Entre eles, a atriz mirim Nikki Meneghel, que atualmente compõe o elenco da novela "Os Dez Mandamentos" da emissora Record.

Além dos filhos e da irmã, o velório contou com a presença outras 50 pessoas, entre eles familiares e amigos do empresário. Xuxa, que compareceu por volta das 15h40, estava acompanhada do seu atual Junno. Outra pessoa que compareceu ao velório foi o ex-namorado de Xuxa e pai de Sasha, Luciano Szafir. Também visivelmente comovido com a situação, Luciano não quis falar com jornalistas e afirmou não ser um momento ideal para falar.

A cerimônia contou com várias canções, dentre elas a música "La Bamba, cantada pelo cantor Ritchie Valens, e que era uma das preferidas por Cirano. O pai do empresário e da artista, Luiz Floriano Meneghel, compareceu à cerimônia. Mas a mãe, Sona Alda, não foi ao velório, já que estava sob cuidados médicos na residência da artista, pois sofre Mal de Parkinson.

Segundo o site de notícias UOL, Cirano estava em uma das suas pousadas quando sofreu o infarto fulminante. O filho do empresário, Pedro, ainda tentou socorrer o pai, mas de nada adiantou.

 

Redação O POVO Online

TAGS