PUBLICIDADE
Notícias

Gregorio Duvivier causa polêmica ao postar um selfie com um baseado

o ator critica a criminalização da maconha.

14:15 | 14/09/2015
NULL
NULL

A polêmica em relação à votação sobre a descriminalização de drogas no Brasil desencadeou várias discussões. Nas redes sociais, o ator Gregorio Duvivier publicou um artigo que escreveu para a Folha falando que a criminalização da maconha tem também um componente de preconceito de classe.

 

Em seu perfil no facebook , o ator postou um foto com baseado e  questiona o porquê de não ser preso.  Na postagem, Duvivier ainda polemiza: "Na luta pela descriminalização, postei uma selfie com um baseado apagado. Assim que postei, os amigos ficaram com medo que eu tomasse processos por apologia ou que eu tivesse a casa invadida pela polícia à procura do flagrante (infelizmente, só iam encontrar uma ponta) –afinal de contas, confessei um crime. Nada. Nem polícia, nem processo. O único esculacho que tomei foi em relação ao beque mal apertado, qualificado como pastel. ‘Faltou só o caldo de cana’, disseram". .

 

Segundo Duvivier, ” A verdade é que a proibição nunca chegou aqui em casa. Por ser homem, branco, cisgênero e de classe média alta, a polícia sempre me tratou com o maior respeito.”

 

Redação O POVO Online

TAGS