PUBLICIDADE
Notícias

Fábio Jr crítica governo durante evento em Nova York

O cantor protestou em transmissão ao vivo, contra a corrupção que está acontecendo no Brasil

16:39 | 07/09/2015
NULL
NULL
Fábio Jr, se apresentou no tradicional Brazilian Day em Nova York nesse sábado, 6, e aproveitou o momento de seu show para protestar. O cantor criticou o governo e a corrupção do Brasil.

O discurso do artista foi transmitido ao vivo pelo canal a cabo Multishow, da rede Globo. "O que está escrito na nossa bandeira? Ordem e progresso. Mas vocês sabem o que está acontecendo no Brasil, né? Desordem e roubalheira, é uma quadrilha. Eu tenho o maior orgulho de vestir essa bandeira, mas, às vezes, eu tenho vergonha alheia de ver os nossos governantes, todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão. E eu querendo ser brasileiro, querendo agradecer onde eu nasci", disse.

Durante as críticas a plateia gritava : "Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor".

O artista continuou seu desabafo direcionados aos políticos. "Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer, não, p*?" questionou. Nesse momento o público entoava: "Ei, Dilma, vai tomar no c*", e o cantor direcionou o microfone para que o público fosse ouvido.

No final Fábio foi além e ainda fez uma piada em tom pejorativo sobre Lula. " Vocês sabem onde tá aquele dedinho que o Lula perdeu né? Onde é que ele enfiou, né?No nosso", disse.


Confira o vídeo do momento:
[VIDEO1]
Redação OPOVO Online
TAGS