PUBLICIDADE
Notícias

Burger King inclui sanduíche vegetariano em seu cardápio

O lançamento do Veggie Burger é para celebrar o Dia Mundial do Vegetariano, comemorado no dia 1º de outubro

14:46 | 24/09/2015
NULL
NULL

Para celebrar o Dia Mundial do Vegetariano, comemorado no dia 1º de outubro, o Burger King lança no Brasil mais uma novidade entre os sanduíches da categoria de fast food: o Veggie Burger, o primeiro hambúrguer vegetariano da rede, que será comercializado nacionalmente em todos os seus restaurantes.

De acordo com Kellen Silvério, gerente de marketing da marca no Brasil, O Burger King procura várias maneiras de inovar com novos sabores e variedades no cardápio.

[SAIBAMAIS4] 

"Recebíamos pedidos dos consumidores para lançarmos um produto que atendesse aos vegetarianos e que fosse muito saboroso. No BURGER KING®, todo o mundo é bem-vindo, somos uma marca que quer agradar a todos os paladares", explica Kellen .

Planejamento

Antes de planejar a introdução do Veggie Burger no País, a rede realizou diversas pesquisas com consumidores vegetarianos. Segundo a gerente de marketing, foram dois anos de testes, fórmulas e ingredientes até chegar ao sabor delicioso do sanduíche.

"A criação do Veggie Burger foi um grande desafio para nós, que somos uma marca que quer superar as expectativas em relação ao sabor do produto. Desenvolvemos um sanduíche tão gostoso que até quem não é vegetariano vai querer experimentar", afirma Kellen.

Ingredientes

Feito com um empanado à base de batata, shimeji, shitake e recheio de queijo derretido, o Veggie Burger contém ainda a maionese BK, queijo em fatia, alface, tomate e cebola. Tudo isso em um pão integral, servido fresquinho.

O Veggie Burger, que tem lançamento oficial para o dia 29 de setembro em todos os restaurantes da rede, custará R$ 21,90 no combo com batatas e refrigerante free refil.

 

Redação O POVO Online

TAGS