PUBLICIDADE
Notícias

Motorista de Cristiano Araújo fala pela primeira vez em programa de TV

Ronaldo Mirando contou durante o programa 'Domingo Show' tudo o que aconteceu momentos antes do acidente que matou o cantor e sua namorada Allana

11:45 | 17/08/2015
NULL
NULL

Faltando poucos dias para completar dois meses do acidente que matou o cantor sertanejo Cristiano Araújo, o motorista Ronaldo Miranda, que estava dirigindo no momento no incidente, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez à imprensa. Em entrevista ao programa 'Domingo Show', do apresentador Geraldo Luíz, Ronaldo revelou o que aconteceu nos minutos que antecederam o capotamento.

De acordo com o motorista, durante o trajeto um pneu estourado foi o causador do acidente. "Eu estava calmo e na hora pensei: 'vou ter que sair pra trocar o pneu'. Mas logo em seguida perdi o controle do carro", contou.

Ressaltando o forte laço de amizade entre ele e o cantor, Ronaldo declarou que já conhecia Cristiano há pelo menos quatro anos e que além de funcionário era um forte amigo do artista."Quando ele estava sozinho no carro comigo ia no banco da frente. Não precisava nem pedir que ele já botava o cinto, mas quando a Allana estava eles iam juntos atrás, ele deitado no colo dela. Aí nem dava pra botar cinto", disse.

Sobre a hipótese de Ronaldo ter cochilado durante a condução do veículo, o motorista alega que cerca de 20 minutos antes do acidente todos pararam para lanchar em um posto. Segundo Ronaldo, todos estavam acordados no momento do acidente, mas explicou que o cantor e a namorada não usavam o cinto de segurança no momento do acontecimento.

Logo após o acidente, Ronaldo revelou que não sabia que Allana, namorada do cantor que também faleceu no acidente, estava morta. "Vi a Allana deitada no chão também. Tinha um monte de gente em volta dela, mas a essa altura não sabia que ela tinha morrido. Só soube através da TV no hospital", contou.

 

Redação O POVO Online

TAGS