PUBLICIDADE
Notícias

Mulher publica foto e atualiza perfil no Facebook de dentro da cadeia; ''cheguei chegando''

A paulista, que é natural da cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, foi transferida nesta terça-feira, 30, para uma cela isolada, também conhecida como sela de castigo

13:51 | 01/07/2015
NULL
NULL

Natália Ferreira de Souza tem 29 anos e foi presa há 36 dias por tráfico de drogas na região oeste potiguar. A paulista foi transferida nesta terça-feira, 30, para uma cela isolada, também conhecida como sela de castigo, após a Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, descobrir que Natália estava postando fotos em uma rede social.

A página vem sendo atualizada desde o dia 17 deste mês e a fotografia mais recente publicada por Natália foi nesta segunda-feira, 29.

[SAIBAMAIS1] 

Natália Ferreira de Souza, que no Facebook é Natália Cleitone Meneses, postou a seguinte legenda na foto desta segunda-feira: "Cheguei chegando gata aceita q doi menos" (SIC).

A frase tem a expressão "se sentindo apaixonada", seguida de uma emoticom com coração. No dia 21 de junho, Natália fez outra publicação com ironia: "Atenção! Para quem toma conta da minha vida...As contas deste mês já chegaram" (SIC).

O vice-diretor da penitenciária, José Fernandes, disse ao G1, que Natália é natural da cidade de Caieiras, em São Paulo, mas que está em Mossoró.

Ele afirmou que está em busca do aparelho de onde foram publicadas as imagens. "Estamos tentando encontrar o celular. Até lá, ela vai para o castigo, que é uma cela isolada. Além disso, vai responder administrativamente por estar de posse de um objeto que é proibido dentro da penitenciária", acrescentou.

De acordo com Fernandes, Natália foi presa em Apodi, onde morava. Como na cidade não existe um unidade prisional feminina, ela foi transferida para Mossoró.

 Redação O POVO Online

TAGS