PUBLICIDADE
Notícias

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni do meio do ano

A lista está na página do ProUni e nas instituições de ensino participantes do programa educacional

11:00 | 06/07/2015
NULL
NULL

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira, 6, a lista dos estudantes pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni).

A lista está na página do ProUni e nas instituições de ensino participantes do programa educacional. Os candidatos terão até a próxima sexta-feira, 10, para comprovar nas instituições as informações prestadas no momento da inscrição. Além disso, os estudantes que não foram selecionados têm até o dia 20 de julho para participar da lista de espera.

[SAIBAMAIS 2] 

Para confirmar a vaga, os estudantes são obrigados a verificar nas unidades de educação superior os horários e o local onde devem comparecer. Já para efetuar a matrícula, os alunos terão que apresentar um documento de identificação, comprovantes de residência, de rendimento dos estudantes e de integrantes do grupo familiar e comprovantes de ensino médio.

A segunda chamada do programa, que é destinado aos estudantes que querem concorrer à bolsa de estudos em instituições particulares de ensino superior, oferece 213 mil bolsas de estudos.

Redação O POVO Online
TAGS