PUBLICIDADE
Notícias

Gari chama atenção pela beleza e viraliza nas redes sociais

Rita diz estar feliz e surpresa com a popularidade repentina, mas questiona o motivo de tamanha repercussão

18:14 | 23/07/2015
NULL
NULL

Beleza superior a situação social parece uma condição inconcebível no Brasil. O caso mais recente diz respeito à Rita Mattos, uma gari de olhos verdes que vem chamando a atenção pela beleza e principalmente por trabalhar como gari no Rio de Janeiro.

A jovem, batizada pelo público como 'gari-gata' e eleita musa da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio, virou febre nas redes sociais.

Ela já conta mais com mais de 58 mil seguidores no Instagram e com mais de 55 mil no Facebook. "Alguém pegou minhas fotos, divulgou no 'zap' [WhatsApp] e as pessoas foram passando. Quando fui ver, já tinha explodido", afirmou ao site R7.

Rita diz estar feliz e surpresa com a fama, mas questiona o motivo de tamanha repercussão. "As pessoas se assustam quando veem uma garota bonita trabalhando como gari. Dizem que eu poderia arrumar um trabalho melhor do que ficar varrendo e capinando. Por que as garis devem ser, necessariamente, feias?", critica ela em entrevista ao site Extra.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Existe um preconceito. Mas apesar do trabalho ser bastante pesado, me divirto muito. Tenho orgulho do que faço", conta.

A 'gari-gata' trabalha na companhia de limpeza desde março do ano passado, mas a fama instantânea pode lhe trazer novos horizontes.

De acordo com o R7, Rita afirma ter recebido um convite para desfilar no Carnaval de 2016 em uma escola de samba do grupo especial do seu Estado.

O outro convite seria para posar nua, algo visto por ela como algo a se pensar. "Se a proposta for boa, aceito. Posaria nua sim. Mas depende muito da proposta... Tinha que ser algo para mudar a vida. Para dar entrada em um apartamento", disse ela ao R7.  

Ainda segundo o site, a jovem já fez um ensaio fotográfico e conta com assessoria de imprensa.

Redação O POVO Online  
TAGS