PUBLICIDADE
Notícias

Corpo do 'Ken humano' será enterrado no mesmo jazigo do irmão

O corpo do modelo vai ser transportado para Araxá onde será velado na casa da família, no bairro de Santo Antônio, e sepultado no Cemitério São João Batista

11:17 | 05/06/2015
NULL
NULL

O corpo do modelo Celso Santebañes, de 22 anos, será enterrado nesta sexta-feira, 5, em Araxá, município localizado à cerca de 312km de Belo Horizonte. Reconhecido nacionalmente como "O Ken Humano", Celso estava internado e sedado no Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia devido a complicações relacionadas ao tratamento contra um câncer no sangue.

De acordo com a tia do rapaz, Marília Pereira Borges, o corpo do modelo vai ser transportado de Uberlândia para Araxá onde será velado na casa da família, no bairro de Santo Antônio, e sepultado no Cemitério São João Batista.

Ainda conforme seus familiares, o velório deve acontecer durante toda esta sexta-feira, devido a quantidade de parentes que ainda vão chegar à Araxá.

A namorada do modelo, Jennifer Pamplona, já se encontra na cidade onde ocorrerá o enterro. Emocionada, a modelo está hospedada na casa do pastor que acompanhava o "Ken Humano", em Araxá. A poucos dias que antecederam a morte de "Ken", Jennifer chegou a comentar que estava confiante na recuperação do seu namorado.

[SAIBAMAIS1] 

A namorada, que estava com ele desde março, fez uma declaração de amor ao modelo: "Quando conheci o Celso, perguntei a ele como Deus não tinha colocado ele na minha vida antes. Fazíamos juras de nunca mais nos separarmos e a vida nos surpreendeu. Estou sem chão. Será difícil retomar minha vida! Hoje Deus ganhou um anjo que esta lá no céu! Sinto a presença dele perto de mim! Foi a minha primeira perda grande. É muito doloroso! Até agora a minha ficha não caiu! Olho as mensagens dele no whatsapp e é como se ele estivesse aqui. Não tem explicação. Essa foi a pior perda da minha vida! Vou viver essa vida na esperança de encontrar meu irmão de alma! Eu prometi que ia ficar com ele para sempre! Então me espera! Um dia vamos estar juntos de novo. Jamais te esquecerei."

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo os médicos, ele faleceu devido ao agravamento clínico e a uma pneumonia durante o processo de quimioterapia. Celso estava entubado e começou a sangrar pela gengiva e pelo nariz. Logo em seguida, ele teve uma parada respiratória e não resistiu. A avó do modelo, que o criou, Dona Teresinha, estava no momento do acontecimento.
Redação O POVO Online

TAGS