PUBLICIDADE
Notícias

''Acredito que existe ex-gay'', diz Rachel Sheherazade

A apresentadora do SBT disse ainda que conhece pessoas que eram homossexuais e deixaram de ser ''por questões religiosas e também por outras razões''

13:32 | 16/06/2015
NULL
NULL
A apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade, disse que acredita que um homossexual pode mudar de orientação e virar heterossexual. Evangélica e conhecida por se envolver polêmicas, ela foi a entrevistada do último “Pingue-Pongue” de Marcelo Bonfá, exibido na Internet na última sexta-feira, 12.

“Trabalho com muitos gays na TV. Não é a sexualidade que define o caráter das pessoas. Acho que nenhum evangélico é contra os gays. O cristianismo diz que devemos abraçar a todos”, comentou.

Ela disse ainda que conhece pessoas que eram homossexuais e deixaram de ser ''por questões religiosas e também por outras razões’’. "Eu acho que é uma opção, você define, você escolhe. Há a possibilidade de ir por outro caminho", completou.

Quando questionada pelo apresentador se seria uma ''mulher-macho'', Rachel disse que a conotação do termo é diferente no sudeste. “Sou mulher-macho. A conotação aqui no Sudeste é diferente. Quero dizer que sou uma mulher de garra e de opinião, não uma mulher masculinizada”, explicou.
[VIDEO1]

Redação O POVO Online
TAGS