"Mamíferos" da Parmalat estão de volta, agora com mascotes tipicamente brasileiros
A campanha que fez sucesso nos anos 1990 será resgatada no retorno da marca ao mercado; dessa vez, animais como bicho-preguiça, tamanduá e tatu estarão entre os bichinhos
Os “mamíferos” da Parmalat estão de volta. Após enfrentar crise, a empresa retorna ao mercado com a campanha que fez sucesso nos anos 1990, agora sob o controle da multinacional francesa Lactilis.
Dessa vez, com o conceito “Todo mundo é fã de Parmalat”, os mamíferos serão espécies tipicamente brasileiras, como o bicho-preguiça, lobo-guará, tamanduá, tatu e jaguatirica. A ação será produzida para TV, mídia impressa, online e pontos de venda.
Além disso, a marca lança ainda um aplicativo, o “Mamificator”, que permite inserir o rosto do usuário em um dos mamíferos da campanha, tanto em foto quanto em vídeo. O app estará na fanpage da Parmalat nos próximos dias.
Ainda não foi divulgado se a marca resgatará também a oferta de brindes, como na campanha original, em que os consumidores ganhavam os mamíferos de pelúcia na compra das caixas do leite Parmalat.
[VIDEO1]
Redação O POVO Online