PUBLICIDADE
Notícias

Integrantes da banda New Hit são condenados por abuso sexual cometido em 2012

A Justiça condenou os 10 integrantes da banda a 11 anos e oito meses pelo abuso sexual de duas adolescentes, ocorrido em 2012

20:15 | 06/05/2015
NULL
NULL

Quase três anos depois, os integrantes da banda New Hit foram condenados a 11 anos e oito meses pelo abuso sexual de duas adolescentes, na cidade de Ruy Barbosa, norte da Bahia.

O crime ocorreu em agosto de 2012 e a sentença foi publicada nesta quarta-feira, 6, pela juíza Márcia Simões Costa, da Vara Crime de Ruy Barbosa.

As duas garotas foram abusadas dentro do ônibus da banda, após um show realizado na cidade. Segundo denúncia do Ministério Público (MP), o ato foi cometido com extrema violência e os acusados se alternaram para abusar das meninas; uma das vítimas, segundo laudo médico, era virgem.

%2bO POVO publicou artigo de opinião em 2013 abordando o assunto

Os acusados Aragão Trigueiros, Carlos Frederico Santos de Aragão, Edson Bomfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, Guilherme Augusto Campos Silva, Jefferson Pinto dos Santos, Jhon Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Wenslen Danilo Borges Lopes e Willian Ricardo de Farias foram presos em flagrante logo após a denúncia do caso.

Segundo informações divulgadas pelo portal Correio, durante o processo foram ouvidas 12 testemunhas de acusação e 53 testemunhas de defesa, além das duas vítimas e dos 10 acusados.

Redação O POVO Online

TAGS