PUBLICIDADE
Notícias

Shaolin reage a filmes engraçados, revela esposa

10:32 | 16/07/2012
Shaolin humorista acidente recuperação
Shaolin humorista acidente recuperação

Segundo informações da esposa de Shaolin, Laudiceia Veloso, o humorista passou a dar risada ao ver filmes engraçados e teve um pequeno avanço no nível de consciência. Ela afirma que Shaolin assiste aos DVDs do Chico Anysio e que está se alimentando por sonda seis vezes ao dia.

Em 19 de junho deste ano, a cantora Joelma fez visita à casa de Shaolin. Segundo a esposa, o humorista pareceu reconhecer a cantora e sorriu muito durante o encontro. A equipe médica considera positivas as reações de Shaolin nos últimos meses.

Laudiceia afirma que as mensagens dos fãs de Shaolin têm sido um conforto e um incentivo a mais para a família, que não sabia o quanto o humorista era querido pelo público. A esposa acredita que ele irá se recuperar e voltar a fazer piada pelo Brasil.

O acidente
Shaolin sofreu um acidente no dia 18 de janeiro de 2011, quando dirigia na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB). Um caminhão que vinha na faixa oposta teria invadido a contramão e causado o acidente. O motorista do caminhão, Jobson Clemente Benício, 23, fugiu do local e hoje responde processo por lesão corporal e omissão de socorro.

Após dar entrada no Hospital Regional de Campina Grande, foi transferido para o Hospital Antônio Targino, onde foi diagnosticado um traumatismo craniano. Ele também sofreu um grave ferimento no braço. Em seguida, Shaolin foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Depois de passar 145 dias internado, Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, recebeu alta e agora se recupera em casa. O humorista ficou conhecido nacionalmente por imitar cantores brasileiros, como Leonardo e Joelma (banda Calypso).

Redação O POVO Online

TAGS