PUBLICIDADE
Notícias

Bruno e Macarrão tinham relacionamento homossexual, diz advogado do goleiro

13:10 | 09/07/2012
Bruno Macarrão relacionamento Eliza
Bruno Macarrão relacionamento Eliza

Atualização 7/3/2013 - Goleiro Bruno condenado

> Goleiro Bruno é condenado a 22 anos e três meses; ex-mulher é absolvida

Para explicar o conteúdo da carta divulgada na revista Veja desta semana, o advogado do goleiro Bruno, Ruy Pimenta, afirmou que trata-se de um relacionamento homossexual entre Bruno e Macarrão.

"Naturalmente, pela masculinidade dele, um gladiador, eu entendo que o relacionamento entre eles existia. Eu levo a carta para esse lado, ele queria terminar essa relação", disse Pimenta.

Segundo a revista, porém, a carta indica a existência de dois planos, onde o Plano A seria a negação ao crime e o Plano B, um pedido do goleiro para que Macarrão assumisse a culpa pela morte de Eliza Samudio.

Pimenta diz ainda mensagens de texto de Eliza para Bruno sugeriam a existência de um vídeo que arrasaria a reputação dele. Outra prova seria a tatuagem que Macarrão tem em homenagem ao amigo: "Bruno e Maka, a amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, amor verdadeiro".

O caso
Bruno e Macarrão (Luiz Henrique Romão) estão presos há dois anos. Eles são acusados de envolvimento no sequestro e assassinato de Eliza Samudio, que teve um filho com o ex-goleiro do Flamengo.

Redação O POVO Online

TAGS