PUBLICIDADE
Notícias

Humorista Chico Anysio passa por drenagem torácica

22:11 | 22/03/2012

O humorista Chico Anysio, de 80 anos, foi submetido a um processo de drenagem torácica nesta quinta-feira, 22. As informações foram passadas pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

Chico segue internado em estado crítico, sedado, e respira com auxílio de aparelhos. Nos últimos dias, o humorista passou por uma piora das funções renais e respiratórias. As informações são do site UOL.

 

Confira na íntegra a nota do hospital

"Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, depois de visita agora à noite, 22.03.12, o estado clínico do paciente segue crítico. Ontem (21/03), no fim do dia, o paciente passou por uma sessão de hemodiálise.

Permanece a instabilidade hemodinâmica e, no momento, o paciente recebe altas doses de medicação para controlar a pressão arterial, além de ventilação artificial.

Hoje à tarde foi realizada uma pulsão torácica esquerda com drenagem de grande hematoma pleural. O paciente está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Luiz Alfredo Lamy Clínico Geral Intensivista"

 

Redação O POVO Online

 

TAGS