PUBLICIDADE
Notícias

Namorado da ex-BBB Jakeline morre em acidente de carro

12:30 | 02/02/2012

Um acidente de carro, na Bahia, provocou a morte do comerciante Otto Flick, de 34 anos, namorado da ex-BBB Jakeline Leal, eliminada há duas semanas do reality show. O carro que Otto dirigia chocou-se com a traseira de outro veículo, na madrugada desta quinta-feira, 2, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A ex-BBB falou sobre a morte do namorado em seu perfil em redes sociais, nesta manhã. “Depois de algum tempo você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos! É muito doloroso ter que aceitar a maneira como você se foi, mas respeito a vontade de Deus!", escreveu Jakeline. No Twitter, Jakeline postou a seguinte mensagem: “Vá me (em) paz Otto Flick...”.

Segundo o site Terra, a mãe de Jakeline, Edilene Sena, afirmou que o relacionamento do casal “não estava bom”, provavelmente devido ao período em que a filha passou na casa do BBB. Porém, Otto havia visitado Jakeline na segunda-feira, 30, e levado presentes, disse a mãe.

Os policiais rodoviários ainda não tinham identificado o veículo que provocou o acidente até o começo desta manhã, de acordo com o site Terra.

Redação O POVO Online

TAGS