PUBLICIDADE
Notícias

Mais dois assassinatos são registrados em Salvador

08:01 | 06/02/2012

Subiu para 88 o número de homicídios registrados em Salvador e na região metropolitana da cidade desde o dia 31 de janeiro, quando teve início a greve de policiais militares na Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, mais dois homens foram assassinados em Camaçari por volta de 1h45 desta segunda-feira, 6.

Desde a noite de ontem tropas federais tentam desocupar a Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador, onde os policiais militares grevistas estão acampados, junto com as famílias. O Exército também tenta cumprir 11 mandados de prisão expedidos pela Justiça baiana contra os líderes do movimento, que estão no local.

Em seguida, Prisco perguntou aos grevistas se aceitavam a proposta. Eles negaram. Segundo o governo, porém, não foi feita nenhuma proposta aos amotinados. "A única proposta do governo é: voltem a trabalhar", rebateu o secretário de Comunicação, Robinson Almeida. "Os mandados de prisão serão cumpridos, mais cedo ou mais tarde. Isso já saiu da esfera do Estado, é uma determinação do governo federal.

Agência Estado

TAGS