PUBLICIDADE
Notícias

Cantor Wando permanece em estado grave, porém sem piora

11:28 | 31/01/2012

O cantor Wando permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) em estado grave, porém sem piora clínica, segundo boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira, 31.

De acordo com o coordenador do CTI do Biocor Instituto, Herbeth Miotto, o cantor não apresentou complicações durante a noite. Ele continua sob efeito de sedativo, respirando com ajuda de aparelhos.

Wando está internado, em Belo Horizonte (MG), desde a sexta-feira, 27, após passar por cirurgia cardíaca. Não há previsão de alta.

Carreira

A vida artística de Wando começou em 1969, o sucesso veio apenas em 1973. O maior sucesso do cantor é a música Fogo E Paixão, lançada na década de 1980.

Confira a íntegra do boletim

Boletim médico - 3 - Biocor Instituto - paciente Vanderley Alves dos Reis (Wando)
O paciente Vanderlei Alves dos Reis permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo do Biocor Instituto, em Nova Lima-MG. Ele ainda apresenta um quadro grave, porém sem piora clínica. Não apresentou, durante a noite, complicações. Continua sob efeitos de sedativo, respirando com o auxílio de aparelhos e recebendo suporte circulatório. Segue sem previsão de alta.

Assina o boletim o Dr. Heberth Miotto, coordenador do CTI Biocor Instituto.
A família do paciente autorizou a divulgação dessas informações.

Redação O POVO Online

TAGS