Vojvoda chora e pede desculpas em despedida no Fortaleza: "Quis ser o melhor para o clube"
Treinador foi recepcionado por centenas de torcedores no Pici nesta terça-feira, 15, um dia após ser demitido do clube, e voltou a se declarar ao clube
19:05 | Jul. 15, 2025
O técnico Juan Pablo Vojvoda viveu uma emocionante despedida diante de centenas de torcedores do Fortaleza no Pici na tarde desta terça-feira, 15, um dia após ser demitido do clube por conta dos resultados negativos da atual temporada.
Em breve fala à imprensa, que foi interrompida pelas lágrimas do treinador argentino, ele pediu desculpa pelos próprios erros e pediu que a torcida apoie os jogadores, apesar dos recentes aborrecimentos com os atuais resultados.
"Desculpa pelos meus erros. Eu quis sempre o melhor para o Fortaleza. Meu coração é isso, é o Pici. O clube cresceu muito e tem que continuar crescendo. Tem que apoiar os jogadores. Sei que a torcida muitas vezes está chateada, mas tem que apoiar o elenco. O Fortaleza tem que estar unido, ainda mais nesse momento. Aos meus jogadores, agradecê-los pois conseguimos coisas muito importantes, mas há coisas pela frente e temos que cuidar muito, pois custou muito consegui-los e há que cuidar", salientou o argentino.
Pouco antes de interromper a própria fala por uma visível emoção pelo carinho recebido, Vojvoda salientou a gratidão sentida pelas portas abertas desde os primeiros momentos no Pici. "Desculpa também a torcida, mas sou muito grato. E desde o primeiro dia o Fortaleza me abriu uma porta que eu nunca imaginei que ia abrir", finalizou ele.