Fortaleza x Retrô: onde assistir ao vivo e online pela Copa do Brasil
Jogo da Copa do Brasil entre Fortaleza e Retrô é nesta quarta-feira, 21, e tem transmissão ao vivo; confira onde assistir ao vivo e horário
16:00 | Mai. 21, 2025
Fortaleza e Retrô se enfrentam hoje, quarta-feira, 21 de maio (21/05), em jogo de volta válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2025. A partida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 19 horas (horário de Brasília).
O confronto terá transmissão ao vivo no SporTV (canal de TV fechada) e no Premiere (serviço de pay-per-view). Ouça ainda na rádio O POVO CBN. Confira onde vai passar a partida, como assistir e horário ao final do texto.
Jogos do dia: ao vivo e online - onde assistir; CONFIRA
Fortaleza x Retrô: como chegam os times
No confronto de ida, no Recife (PE), as equipes empataram por 1 a 1. Ou seja, não há vantagem para nenhum dos dois clubes nordestinos na partida. Para o Tricolor do Pici, a vitória por qualquer placar no tempo regulamentar será suficiente para garantir a vaga na próxima fase do certame – o mesmo vale para a Fênix. Em caso de nova igualdade no placar, a decisão será nas penalidades.
Acesse o canal de transmissão de notícias do Esportes O POVO no WhatsApp
O confronto na marca da cal, inclusive, não seria uma novidade envolvendo um duelo entre Fortaleza e Retrô. Na temporada passada, os clubes também se enfrentaram pela Copa do Brasil, mas na segunda fase. Naquela ocasião, em jogo único disputado na Arena Castelão, o duelo terminou sem gols e precisou ser decidido nos pênaltis. O Leão levou a melhor por 3 a 2 e avançou. (Com João Pedro Oliveira)
Fortaleza x Retrô: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa do Brasil
- SporTV: canal de TV fechada
- Premiere: serviço de pay-per-view
- Rádio O POVO CBN: 95,5 FM e Youtube O POVO
Copa do Brasil: dia e horário do jogo Fortaleza x Retrô
Quarta-feira, 21 de maio (21/05), às 19 horas (horário de Brasília).
Onde será Fortaleza x Retrô
Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Ednaldo Rodrigues desiste de recurso no STF e não retornará ao comando da CBF; ENTENDA