Fortaleza x Ypiranga: veja fotos do jogo no Castelão, pela Copa do Brasil 2021

Fortaleza e Ypiranga se enfrentaram na Arena Castelão, na noite desta terça-feira, 06 de abril (06/04), em jogo válido pela ségunda fase da Copa do Brasil 2021. Confira galeria de fotos da partida

23:39 | Abr. 06, 2021

Pikachu e Crispim fazem temporada decisiva pelo Fortaleza (foto: FCO Fontenele)

O Fortaleza recebeu o Ypiranga na Arena Castelão, na noite desta terça-feira, 6 de abril (06/04), pela segunda fase da Copa do Brasil. Veja galeria de fotos do jogo ao final do texto.

Em jogo truncado, a bola parada foi trunfo para selar o resultado e garantir a vaga. Nesta terça-feira, 6, o Fortaleza bateu o Ypiranga-RS por 1 a 0, na Arena Castelão, pela segunda fase da Copa do Brasil, conquistou a terceira vitória seguida e carimbou classificação para a próxima etapa do torneio. O único tento do confronto foi marcado por Yago Pikachu, em cobrança de falta. Com o resultado positivo, o Tricolor fatura mais R$ 1,7 milhão em cota do mata-mata nacional para disputar a terceira fase.

O Fortaleza entra em campo novamente no próximo sábado, 10, quando visita o Confiança-SE na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida será disputada no Batistão, em Aracaju, às 16 horas.

Veja galeria de fotos do jogo:

 

Mais sobre Fortaleza Esporte Clube: