Romarinho lamenta "desatenção" do Fortaleza em derrota no Beira-Rio

Autor do segundo gol no revés por 4 a 2 para o Internacional-RS, camisa 20 cobra Tricolor "ligado" na reta final da Série A

23:04 | Jan. 17, 2021

Atacante Romarinho disputa a bola no jogo Internacional x Fortaleza, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro Série A (foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Responsável pelo segundo gol do Fortaleza, o atacante Romarinho lamentou os erros defensivos da equipe na derrota por 4 a 2 para o Internacional-RS, neste domingo, 17, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor sofreu dois gols ainda nos dez minutos iniciais do confronto. Conseguiu reagir com Wellington Paulista e o próprio Romarinho, mas viu Peglow e Carlinhos, contra, definirem o resultado do confronto.

"Eu acho que não faltou depois do 2 a 2. A gente tem que entrar ligado do início da partida até o final. O que resultado na nossa derrota hoje (domingo) foi a desatenção no começo do jogo. A gente até correu bastante, lutou, mas, infelizmente, não conseguiu sair com o resultado positivo. Vamos trabalhar para que na próxima partida a gente possa conseguir os três pontos", disse o camisa 20, em entrevista ao Premiere.

Com o revés, o Leão segue na 16ª posição, com 32 pontos, e chega ao oitavo jogo consecutivo sem vencer - quatro empates e quatro derrotas.

O próximo desafio da equipe do Pici será diante do Santos-SP, na quinta-feira, 21, às 19 horas, na Arena Castelão, pela 31ª rodada da Série A.