Fortaleza possui dois desfalques confirmados para duelo contra o Flamengo

Equipes se encontram no próximo sábado, 26, às 21 horas, no Castelão, em jogo que marca reencontro entre Tricolor do Pici e Rogério Ceni

18:24 | Dez. 21, 2020

FORTALEZA, CE, BRASIL, 28.09.2020: Juninho. Fortaleza jogava pelo Campeonato Brasileiro na Arena Castelão. em época de COVID-19. (Foto: Aurelio Alves/ O POVO). (foto: Aurelio Alves/ O POVO)

O Fortaleza entra em campo pela última vez no ano de 2020 no próximo sábado, 26, quando recebe o Flamengo no Castelão às 21 horas. O embate marca o encontro entre Tricolor do Pici e seu recente ex-treinador, Rogério Ceni e, nele, o Leão possui dois desfalques confirmados.

Após cartão vermelho no Clássico-Rei, o volante Juninho não poderá estar em campo. Quem também estaria suspenso para o jogo seria o atacante Yuri César. Caso não tivesse suspenso, no entanto, o jogador não poderia participar do jogo, pois é emprestado ao Fortaleza pelo próprio Rubro-Negro. Existe uma cláusula contratual, quebra apenas por meio de pagamento de multa, que o impede de atuar contra seu clube de origem.

+ Com aproveitamento de Z-4, Chamusca encara pressão no comando do Fortaleza

O Tricolor do Pici possui como dúvida os zagueiros Roger Carvalho e Juan Quintero. Ambos iniciaram a transição física após lesão. Já o goleiro Max Walef trata de um edema no joelho direito e não estará disponível. 

O duelo é válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020.