Felipe Alves justifica empate sem gols com Corinthians: "a gente vem de uma mudança de treinador"

Equipes empataram em 0 a 0 no Castelão na noite desta quarta-feira em partida válida pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão

00:13 | Dez. 03, 2020

Felipe Alves será mais uma vez titular no Clássico-Rei deste sábado (foto: FÁBIO LIMA/O POVO)

O Fortaleza bem tentou, mas não conseguiu sair do Castelão na noite desta quarta-feira, 3, com os três almejados pontos. Em entrevista cedida na beira do campo após o empate em 0 a 0 com o Corinthians, o goleiro Felipe Alves justificou que a equipe tem passado por um período de transição de técnico e, com isso, de adaptação.

"Jogamos bem hoje. A gente vem de uma mudança de treinador e tem todo um processo de adaptação. A gente já ta jogando bem, criando chances", argumentou o arqueiro do Tricolor do Pici. 

Apesar do empate, o goleiro acredita que o Leão atuou bem no duelo. "Acho que os times hoje se defendem bem e os dois times tiveram muitas chances de finalizar e criar o gol. Por um detalhe ou outro a bola acabou não entrando", disse. O jogador pontuou ainda o equilíbrio do Campeonato Brasileiro ao comemorar o ponto solitário somado.

"A gente ta pontuando e é muito bom estar pontuando em um campeonato tão igual como ta. Quem ta na zona de rebaixamento ta há duas vitórias de quem ta no G-8. Por isso, o importante é estar pontuando. Consequentemente jogando bem como a gente vem jogando, hoje com inúmeras chances de ter feito gol e ter um resultado melhor e com o trabalho do Chamusca, vamos voltar a vencer dentro de casa, pois jogando bem a gente já ta", relatou.

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado, 12, às 17 horas, diante do RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo.