Eliminado com o Fortaleza na Copa do Brasil, Rogério Ceni segue sem vencer o São Paulo

Ídolo do São Paulo, o ex-goleiro já acumula cinco duelos contra o time que o consagrou como atleta e jejum permanece

23:10 | Out. 25, 2020

FORTALEZA, CE, BRASIL, 18.10.2020: Rogerio Ceni. Fortaleza x Palmeiras na Arena Castelão, pelo Brasileirão Série A, pela rodada 17. Em época de COVID-19. (Foto:/ Aurelio Alves/ O POVO). (foto: Aurelio Alves/ O POVO)

Rogério Ceni segue sem vencer o São Paulo como treinador. Com a classificação do tricolor paulista para as quartas de final da Copa do Brasil, conquistada nos pênaltis, no jogo de volta, o tabu cresceu para cinco partidas.

São três derrotas e dois empates. Na temporada passada, Ceni encarou o São Paulo duas vezes, ambas pela Série A. No Castelão, perdeu por 1 a 0, e no Pacaembu foi derrotado por 2 a 1. Já neste ano, perdeu por 1 a 0 na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois empates vieram na disputa da Copa do Brasil deste ano. No duelo de ida houve empate em 3 a 3 no Castelão. Já na partida de volta, neste domingo, no Morumbi, o placar foi de 2 a 2 e nas penalidades o time paulista venceu por 10 a 9.

Ceni ainda tem um compromisso marcado contra o São Paulo, pelo returno da Série A, no Castelão. Será o sexto embate entre do ex-goleiro com o time que o consagrou como atleta.