Marcelo Paz enaltece participação na Sul-Americana: "Agora a América já conhece o Fortaleza"

Presidente tricolor postou mensagem destacando a visibilidade que o clube obteve ao participar da competição

15:55 | Fev. 28, 2020

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza. (foto: FCO FONTENELE)

A caminhada do Fortaleza na edição 2020 da Copa Sul-Americana durou apenas duas partidas ou 180 minutos de bola rolando. Apesar da rápida passagem pelo torneio, a presença do time em sua primeira competição internacional deixou marcas positivas. É o que pensa o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

Dividido entre a dor da eliminação e o orgulho do que o time demonstrou nos dois jogos contra o Independiente, o dirigente utilizou suas redes sociais para destacar o legado da equipe na competição. Entre os pontos de destaque, o presidente tricolor enalteceu a visibilidade que o clube obteve ao participar da Sula, com direito a enfrentar o maior campeão das Américas, o Independiente, fazer duas boas partidas, proporcionar uma ‘invasão’ de torcedores em Buenos Aires e ainda ter lotado o Castelão no jogo de volta, com direito a mosaico tomando as arquibancadas do estádio.

“O sentimento é de Orgulho, um pouco de frustração também, ok. Por tudo demos graças a Deus, temos coisas muito grandes por viver e construir. Agradeço a torcida, jogadores, comissão técnica, pares de diretoria, conselheiros, apoiadores, patrocinadores. Fizemos uma grande partida, um grande evento-jogo e uma grande festa na arquibancada. O Fortaleza sai maior dessa competição, em breve voltaremos. Agora a América já conhece o Fortaleza”, diz a mensagem postada por Paz.