Presidente do Fortaleza confirma que clube ainda tenta a contratação de mais um atacante

Após anunciar a contratação de David, diretoria tricolor tenta fechar com mais um nome para o setor ofensivo.

19:10 | Fev. 03, 2020

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz diz que patrocínio garantiria folha salarial de funcionários por três meses (foto: Xandy Rodrigues/Divulgação)

A diretoria do Fortaleza ainda busca mais uma peça para fechar o elenco tricolor para o início da temporada. Depois de bancar a contratação do atacante David, investindo R$ 5 milhões na aquisição do atleta, que estava no Cruzeiro, o Tricolor tenta fechar com mais um atacante. O perfil do reforço pretendido é o de um atleta velocista, que atue pelos lados do campo. Foi o que informou o presidente do clube, Marcelo Paz, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 3.

“Desde o começo, sempre falamos que nossas contratações seriam pontuais, escolhidas a dedo, pescadas com a mão e não com uma rede. Há muita pressão, muita cobrança, porque não contrata, aquela coisa toda. E a gente tranquilo, porque queremos seguir a linha de trabalho que a gente idealizou. Mantivemos o time, que tem performado bem nos primeiros três jogos. Não adiantaria nada trazer de quatro a cinco jogadores que não se encaixassem nesse modelo de jogo do Rogério. Nós ainda queremos trazer mais um atacante de lado”, afirmou Paz, em coletiva.

Até o momento, o técnico Rogério Ceni utilizou 22 jogadores nos primeiros três jogos na temporada. Destes, cinco são atacantes: Wellington Paulista, Edson Cariús, Osvaldo, Romarinho e Ederson.