Felipe Pires celebra 1° gol pelo Fortaleza: "feliz com as oportunidades que Zé Ricardo vem me dando"

Atacante marcou no empate em 1 a 1 entre Bahia e Fortaleza, em Salvador.

18:54 | Set. 15, 2019

Felipe Pires marcou um gol pelo Leão, no empate diante do Bahia (foto: Aurélio Alves/O POVO)

Aos poucos, Felipe Pires vai conquistando seu espaço no Fortaleza. Diante do Bahia, o atacante foi titular pelo terceiro jogo seguido. E mostrou serviço. Logo aos 10 minutos depois, aproveitou passe de Osvaldo em subida pela direita e deu toque sobre o goleiro Douglas para abrir o placar na partida, que terminou empatada em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, em jogo da 19ª rodada do Brasileirão.

Ao fim do jogo, o jogador celebrou o primeiro gol marcado com a camisa do Fortaleza. "Nos primeiros jogos, pediram que eu tivesse paciência, que as oportunidades iam pintar. Fico feliz com as oportunidades que o (técnico) Zé Ricardo vem me dando. Tô aproveitando e só tenho a evoluir", afirmou o jogador, em entrevista exclusiva ao repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN.

Emprestado pelo Hoffenheim-ALE, Felipe Pires chegou ao clube em julho deste ano. Ao todo, fez cinco jogos com a camisa do Fortaleza, sendo três como titular e duas partidas saindo do banco de reservas.

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo, 22, quando enfrentar o vice-líder Palmeiras, as 16h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM: Na Prancheta faz um balanço da campanha de Ceará e Fortaleza no 1º turno do Brasileirão:

OUÇA: Futcast analisa os pontos desperdiçados por Vozão e Leão no Brasileirão:

Listen to "#72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas" on Spreaker.