Após rebaixamento, Floresta anuncia saída do técnico Luan Carlos

Treinador comandou o time por sete meses e esteve à frente da equipe em 17 partidas.

21:32 | Jan. 28, 2020

Luan Carlos não conseguiu livrar o Floresta da queda para a Série B Estadual. (foto: Jornal O POVO)

Luan Carlos não é mais técnico do Floresta. Dois dias após o rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Cearense, a diretoria do Verdão anunciou a saída do treinador, em nota divulgada à imprensa na noite desta terça-feira, 28.

Na postagem, o clube “agradece os serviços prestados pelo técnico Luan Carlos e toda sua comissão técnica”, além de desejar sucesso na continuidade de suas carreiras. A nota informa ainda que o desligamento do treinador ocorreu após reunião entre os dirigentes do Floresta e foi “sancionada em um acordo comum”.

Luan Carlos dirigiu o Floresta por sete meses e esteve à frente da equipe em duas competições: Taça Fares Lopes 2019 e Campeonato Cearense de 2020. Ao todo, foram 17 jogos pela equipe, com quatro vitórias, seis derrotas e sete empates, perfazendo um aproveitamento de apenas 37,2% dos pontos disputados.

O Floresta divulgou ainda uma frase de despedida de Luan como técnico do Floresta: “Fica minha gratidão ao Clube e o desejo de muito sucesso na sequência. Avante!”.