Matheus Felipe lamenta empate diante do Goiás: "A gente queria os três pontos"

O próximo compromisso do Ceará é daqui a nove dias, quando enfrentará o Mirassol fora de casa pela segunda rodada da Série B

20:32 | Abr. 20, 2024

Matheus Felipe marcou o gol que abriu o placar no primeiro Clássico-Rei de 2024 (foto: FABIO LIMA/O POVO)

No jogo de estreia na Série B de 2024, o Ceará empatou em 1 a 1 diante do Goiás na Arena Castelão na noite deste sábado. Mesmo com maior domínio em boa parte do confronto, o time de Vagner Mancini não conseguiu traduzir a superioridade no placar. Em entrevista pós-jogo, o zagueiro Matheus Felipe lamentou o empate.

“Sendo bem sincero, eu acredito que a equipe do Ceará mandou na partida, apesar do resultado. Eles saíram na frente no lance de transição, mas tirando isso a gente estava mandando na partida. A gente queria os três pontos, mas é a Série B”, disse o defensor alvinegro.

Titular durante toda a partida, o jogador totalizou 27 passes corretos e apenas duas falhas. Além de dois lançamentos e uma finalização.

Ainda em entrevista, o jogador agradeceu o apoio dos torcedores alvinegros e demonstrou foco para o próximo desafio do Vovô.

“Parabenizamos a torcida, que nos apoiou do começo ao fim, e agora é trabalhar durante a semana para a gente ir com força máxima, com cabeça boa e tentar conquistar os três pontos fora de casa”, finalizou o camisa 42.

O próximo compromisso do Ceará é daqui a nove dias, quando enfrentará o Mirassol pela segunda rodada da Série B. A partida acontece no dia 29,às 19h30min, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, São Paulo.