Em estreia pelo Goiás, Galhardo fica de costas para a torcida do Ceará no Castelão

A cena inusitada rapidamente viralizou nas redes sociais. Galhardo, que defendeu o Ceará em 2019, estava no Fortaleza desde 2022 até ser emprestado ao Goiás para a disputa da Série B do Brasileirão

19:41 | Abr. 20, 2024

Galhardo ficou de costas para a torcida do Ceará durante o hino nacional no Castelão (foto: AURELIO ALVES/O POVO)

Depois de deixar o Fortaleza, o atacante Thiago Galhardo estreou com a camisa do Goiás diante do Ceará neste sábado, 20, pela Série B. No momento do hino nacional, quando as duas equipes estavam perfiladas, o centroavante preferiu ficar de costas para a torcida alvinegra e de frente para os demais jogadores do Esmeraldino.

A cena inusitada rapidamente viralizou nas redes sociais. Galhardo, que defendeu o Ceará em 2019, estava no Fortaleza desde 2022 até ser emprestado ao Goiás para a disputa da Série B do Brasileirão.

Na coletiva de apresentação no Goiás, o atacante falou sobre a possibilidade de "lei do ex" contra o Ceará. 

“Acho que é o lugar que eu me sinto em casa, o Castelão. Por ter perdido a final agora recente para eles, eu tenho um retrospecto bom de estreias, em fazer gols, e espero que possa seguir dessa forma [...] Se Deus quiser, é uma lei que não falha no Brasil, que possa continuar assim essa lei do ex”, afirmou Galhardo.

No primeiro tempo da partida contra o Vovô, Galhardo cobrou um pênalti, mas Richard defendeu.