No último dia de inscrições, chapa de oposição é registrada para concorrer à presidência do Ceará

Grupo de conselheiros opositores à atual gestão, que havia divulgado carta aberta na sexta-feira, 29, informando que não concorreria ao pleito, mas não aceitaria a reeleição de Robinson de Castro, decidiu lançar chapa

22:42 | Out. 30, 2021

Bandeira do Ceará no mastro de escanteio no gramado da Arena Castelão no jogo Ceará x Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana (foto: Staff Images / CONMEBOL)

Reviravolta na eleição para presidência do Ceará Sporting Club. O grupo de conselheiros opositores à atual gestão, que havia divulgado carta aberta na sexta-feira, 29, informando que não concorreria ao pleito, mas não aceitaria a reeleição de Robinson de Castro, decidiu lançar chapa.

Denominada “Priorizando nosso amor, o futebol”, a chapa de oposição é encabeçada por Paulo Roberto Cavalcante de Vasconcelos e tem como vices Geovanni Correia Pessoa e Francisco Rogério Facundo Filho. O registro foi feito no último dia para inscrição de chapas, que era neste sábado, 30.

No dia 14 de novembro, 340 conselheiros vão decidir quem vai comandar o Ceará pelos próximos três anos. Robinson de Castro tenta o terceiro mandato.