Bruno Pacheco comemora, mas árbitro relata gol contra em vitória do Ceará

Lateral-esquerdo participou do lance que abriu o placar para o Vovô diante do Sampaio Corrêa-MA, mas árbitro indicou gol contra de Allan Godói na súmula

21:06 | Abr. 18, 2021

Jogadores do Ceará comemoram gol diante do Sampaio Corrêa pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2021. (foto: Fábio Lima/O POVO)

Atualizada às 21h18min

O triunfo do Ceará por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa-MA, pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2021, quase teve um fato inédito. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco comemorou um gol com a camisa do Vovô pela primeira vez, mas não teve a autoria ratificada pela arbitragem.

Aos 27 minutos, o atleta do Alvinegrou pegou rebote do goleiro Mota após chute de Vizeu, se livrou da marcação e bateu cruzado para o meio da área. A bola tocou no zagueiro Allan Godói, do Sampaio Corrêa e entrou.

Como o chute de Bruno não teve a direção da meta adversária e precisou do desvio no adversário para ir na direção da meta, a arbitragem considerou gol contra do camisa 3 da Bolívia Querida e relatou na súmula. Assim, após 64 disputados pelo Ceará, Bruno Pacheco segue sem balançar as redes.

+ Ceará chega ao quarto jogo sem gols sofridos após vitória sobre Sampaio Corrêa no Nordestão

Ele chegou ao clube no início de 2020, após boa passagem pela Chapecoense-SC em 2018 e em 2019. Ele também havia tido temporadas favoráveis em anos anteriores por Atlético-GO e Bragantino-SP. Logo de início, Bruno conquistou a titularidade no Vovô e não teve nenhum atleta que ameaçou sua posição no elenco alvinegro desde então.