Novo reforço do Ceará, Pedro Naressi lamenta lesão de William e mira briga por posição

Cria das categorias de base do RB Brasil, o atleta de 22 anos acertou contrato com o Ceará até 2022, vindo do Bragantino

15:23 | Set. 24, 2020

Pedro Naressi, volante contratado pelo Ceará (foto: Marcelo Vidal/CearaSC)

O volante Pedro Naressi foi apresentado oficialmente como novo reforço do Ceará nesta quinta-feira, 24, em coletiva de imprensa virtual. Em busca do condicionamento físico ideal, o jogador falou sobre a disputa por uma vaga na equipe, lamentou a lesão de William Oliveira, contou sobre suas características e os objetivos no Vovô.

Cria das categorias de base do RB Brasil, o atleta de 22 anos acertou contrato com o Ceará até 2022, vindo do Bragantino. Apesar de ter sido apresentado oficialmente nesta quinta, ele já treina em Porangabuçu desde o início desde mês. O volante não disputa uma partida oficial desde março.

"A gente fica triste pela lesão do William. Ele vinha jogando bem. Estou me preparando fisicamente e tecnicamente para poder brigar por posição, não especificamente a do William, mas estou em posição que têm vários concorrentes", comentou o jogador.

Entre os principais objetivos, o volante afirmou que almeja a conquista do Campeonato Cearense e ajudar a equipe a buscar uma vaga para uma competição internacional através da Série A. "Eu procuro ajudar na marcação e na saída de jogo. No futebol moderno de hoje é preciso fazer as duas funções, e eu tento melhorar sempre isso nos treinos", disse.

Por enquanto, não há data específica para a estreia do jogador, que ainda faz trabalho para melhorar o condicionamento físico. "Estou no processo de adaptação técnica, tática e física. Isso leva tempo. Fazia tempo que não praticava coletivo. Já treino (no Ceará) há algumas semanas e evoluí bastante. Mas é difícil citar data. Estou tentando entrar no ritmo o mais rápido possível", concluiu.

CONFIRA TAMBÉM O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST: