Presidente do Ceará anuncia série de benefícios aos sócios-torcedores

Com objetivo de melhorar o relacionamento com os torcedores associados, Robinson de Castro prometeu lives e produtos exclusivos, novos serviços e até abriu a possibilidade de extensão dos planos de associados adimplentes

15:35 | Jul. 04, 2020

Robinson de Castro, presidente do Ceará (foto: MARCELO VIDAL / Cearasc.com)

Após modificar todo o programa de sócios-torcedores no começo de 2020, a ideia do Ceará agora é ampliar o relacionamento com os associados, oferecendo produtos, experiências e descontos exclusivos. Na live exclusiva para esse público, que anunciou o patrocinador master do Vovô, o presidente do clube, Robinson de Castro, prometeu novidades e agradeceu aos que permaneceram adimplentes mesmo durante a paralisação do futebol.

“Evidentemente que compensar os sócios-torcedores que permaneceram conosco nessa parada de jogos, já houve a prorrogação de 90 dias (no plano de cada um) e estamos sempre estudando formas de dar essa compensação, porque eles contribuíram nessa parada e vamos lançar alguns novos produtos, como o drive-in (cinema para assistir dentro do carro), vamos transmitir jogos do Ceará com portões fechados para que as pessoas, especialmente os sócios, acompanhem e a gente tem muito interesse em continuar expandindo esse programa”, disse o dirigente.

Ao detalhar o que deve oferecer a partir de agora para os sócios, Robinson deixou claro que pode até conceder mais meses nos planos, mesmo que as partidas voltem, porém com portões fechados.

“Se continuar se estendendo (a falta de jogos), vamos procurar alongar esse prazo e vamos tentar oferecer alguns conteúdos exclusivos. Essa coletiva é exclusiva, amanhã (neste sábado, 4) o treino é exclusivo, a gente vai no futuro ter lives exclusivas, drive-in, descontos, promoções nos produtos licenciados, ativações, vamos utilizar coisas que estamos imaginando fazer, estamos amadurecendo e o sócio sempre terá oportunidade de ter grande relacionamento com um clube”, garantiu.

O drive-in parece ser a experiência mais próxima de ser oferecida. O presidente alvinegro informou que já fechou contrato com o espaço, que será multiuso. “Fechamos o contrato, assinamos, vai ser no (shopping) Iguatemi, parte externa, será montada uma super-estrutura e não vai ser só jogo que vamos ter ali, vamos ter shows, eventos diversos, várias ativações naquele espaço. Vamos anunciar em breve o dia que começa”, disse.

O Ceará possui hoje mais de 21 mil associados. Sem a crise do coronavírus, Robinson de Castro acredita que teria atingido a meta estabelecida no começo da temporada. “Tinha uma meta de 35 mil e imaginamos que chegaríamos a 40 mil, caso não tivesse a pandemia. Pelo planejamento, a gente já estaria agora com 35 a 40 mil sócios, mas vamos retomar os trabalhos, campanhas, feirões e a torcida vai abraçar. Vamos ampliar nosso quadro de sócios”, acredita.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CEARÁ CLICANDO AQUI