Participamos do

Ceará anuncia novo patrocinador master

Robinson de Castro mostrou a camisa com o novo parceiro, que tem contrato por mais de um ano

Em live exclusiva para sócios-torcedores, nesta sexta-feira, 3, o Ceará anunciou seu novo patrocinador master. Trata-se da plataforma de apostas esportivas EstadiumBet. O vínculo firmado vai até dezembro de 2021. 

Para chamar atenção dos torcedores, o clube vazou um áudio do atacante Rafael Sóbis confessando que trocaria de camisa. Em paralelo, o jogador escreveu uma mensagem enigmática nos stories de seu instagram. "Ele vai trocar de camisa, porque nosso patrocinador agora vai ser esse e a camisa vai mudar um pouquinho", brincou Robinson, durante o anúncio.

O dirigente celebrou a chegada de mais um patrocinador, especialmente pelo situação da pandemia do novo coronavírus. "Em um momento como esse, a economia parada, a gente conseguir firmar um patrocinador com o clube, é muito importante", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O diretor de marketing e comunicação do Ceará, Lavor Neto, também comentou sobre o negócio. "Estamos muito felizes com a parceria com a Estadium Bet como nosso patrocinador Master até dezembro de 2021. Isso demonstra o poder que o trabalho em conjunto do Ceará e sua torcida pode dar de retorno ao Clube e seus parceiros”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Um vídeo de anúncio da plataforma EstadiumBet foi exibido, em apresentação aos sócios 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar