Tottenham cria perfil em português e responde brincadeira do Ceará: "Como não criaríamos depois desta obra-prima?"

12:53 | Ago. 09, 2019

Brincadeira aconteceu no Twitter do Vovô (foto: Reprodução)

Na última quarta-feira, 7, o Ceará fez um post no Twitter brincando com as semelhanças físicas de Felippe Cardoso e Chico com Dele Alli e Son, jogadores do Tottenham Hotspur, clube da Inglaterra. Nesta sexta-feira, 9, os Spurs criaram uma conta no Twitter em português e responderam a brincadeira.

"A pergunta é: como a gente NÃO criaria um perfil em português depois dessa obra-prima? Saudações, Ceará!", escreveu o Tottenham, que ainda teve uma conversa com o Alvinegro de Porangabuçu no Twitter. O Vovô respondeu dando saudações e ambos desejaram boa sorte.

Na última quarta-feira, o Ceará postou uma foto comparando fisicamente Felippe Cardoso e Chico com Son e Alli. A imagem é seguida de uma legenda que diz "Minha dupla > a outra que só quer ser", acompanhado de dois emojis. A frase indica que os jogadores Alvinegros seriam melhores do que os do clube inglês, que são dois dos destaques no time comandado por Mauricio Pochettino.

Mas brincadeiras à parte, o Ceará volta a campo no próximo sábado, às 17 horas, contra a Chapecoense na Arena Castelão. O Tottenham, atual vice-campeão da Champions League, por outro lado, começa sua caminhada rumo ao título inglês neste fim de semana, contra o Aston Villa também no sábado.