Felippe Cardoso diz que Ceará venceu o Clássico-Rei na "raça"; Thiago Galhardo revela que "sonhou com o gol"

Autores dos gols da vitória alvinegra celebraram o triunfo após a partida.

21:25 | Ago. 03, 2019

Thiago Galhardo e Felippe Cardoso (centro) celebram o 2° gol alvinegro na partida. (foto: Cearasc.com/Divulgação)

Com gols de dois estreantes em Clássico-Rei, o Ceará bateu o Fortaleza por 2 a 1 na noite deste sábado, 3, na Arena CastelãoThiago Galhardo abriu o placar, completando de pé direito na pequena área. Na sequência, ainda no 1º tempo, Felippe Cardoso marcou de cabeça, encaminhando o triunfo alvinegro na partida.

Após o jogo, os dois jogadores celebraram o resultado enaltecendo a entrega do time na partida. "Sabíamos da dificuldade que íamos enfrentar na partida. Graças a Deus saímos vitoriosos. Com muita raça, merecemos esses três pontos", destacou Felippe, que marcou seu 1° gol com a camisa alvinegra.

Já Galhardo saiu de campo emocionado por deixar sua marca no Clássico-Rei, cumprindo a profecia do que havia sonhado ao longo da semana. "Feliz por ter vencido meu 1º Clássico. Era nosso mando de campo, então, fizemos o nosso dever de casa. Queremos chegar na Sul-Americana. Torcida nos apoiou do primeiro ao último minuto. Feliz em poder ajudar com gol. Tava sonhando com isso. Semana toda falei sobre isso sobre o tanto que sonhei. Primeiro gol no Clássico que eu faço, minha família toda aí. Nosso time tá de parabéns pela vitória", comentou o atleta, que é o artilheiro do time no Brasileirão, com quatro gols marcados.

Ceará volta a campo no próximo sábado, dia 10, as 19h, contra a Chapecoense, na Arena Castelão, pela 14ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: Ceará vence Clássico com justiça e defesa firme