Botafogo x Bragantino: onde assistir ao vivo e online pela Copa do Brasil
Jogo da Copa do Brasil entre Botafogo e Bragantino é nesta terça-feira, 29, e tem transmissão ao vivo; confira onde assistir ao vivo e horário
16:00 | Jul. 29, 2025
Botafogo e Bragantino se enfrentam hoje, terça-feira, 29 de julho (29/07), em jogo de ida válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2025. A partida será disputada no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), às 19 horas. (horário de Brasília).
O confronto terá transmissão ao vivo no SporTV (canal de TV fechada) e no Premiere (serviço de pay-per-view). Confira onde vai passar a partida, como assistir e horário ao final do texto.
Jogos do dia: ao vivo e online - onde assistir; CONFIRA
Botafogo x Bragantino: como chegam os times
Para este jogo o treinador do Botafogo, Ancelotti, não quis antecipar a escalação, mas deve manter a base que jogou contra o Corinthians. A boa notícia é o retorno do volante e capitão Marlon Freitas, que cumpriu suspensão diante do Timão e volta na vaga de Newton.
Acesse o canal de transmissão de notícias do Esportes O POVO no WhatsApp
Pelo lado do Bragantino, o técnico Fernando Seabra entende que seu time tem muito a evoluir se quiser se classificar.
"O Bragantino precisa evoluir e vamos seguir trabalhando neste sentido. Não podemos negligenciar o Campeonato Brasileiro, mas sabemos do peso que tem a Copa do Brasil", disse ele.
Suspenso na derrota de 3 a 2 para o Fortaleza no fim de semana, o goleiro Cleiton retorna ao Bragantino na vaga de Lucão. Mas o time conta com muitos desfalques por lesão, como o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o volante Matheus Fernandes. (Com Gazeta Esportiva)
Botafogo x Bragantino: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa do Brasil
- SporTV: canal de TV fechada
- Premiere: serviço de pay-per-view
Copa do Brasil: dia e horário do jogo Botafogo x Bragantino
Terça-feira, 29 de julho (29/07), às 19 horas (horário de Brasília).
Onde será Botafogo x Bragantino
Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Ceará será julgado no STJD por gritos homofóbicos em duelo contra o Confiança; CONFIRA