Aparecidense x Fluminense: onde assistir ao vivo e online pela Copa do Brasil
Jogo da Copa do Brasil entre Aparecidense e Fluminense é nesta quarta-feira, 21, e tem transmissão ao vivo; confira onde assistir ao vivo e horário
16:30 | Mai. 21, 2025
Aparecidense e Fluminense se enfrentam hoje, quarta-feira, 21 de maio (21/05), em jogo de volta válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2025. A partida será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), às 19h30min (horário de Brasília).
O confronto terá transmissão ao vivo no Prime Video (serviço de streaming). Confira onde vai passar a partida, como assistir e horário ao final do texto.
Jogos do dia: ao vivo e online - onde assistir; CONFIRA
Aparecidense x Fluminense: como chegam os times
O técnico Lúcio Flávio deve repetir os onze iniciais que fizeram uma boa partida no Maracanã, pois não terá desfalques. Nesse sentido, o principal destaque daquela partida foi o goleiro Matheus Alves, com defesas importantes que impediram vitória elástica do Tricolor e deixaram o Camaleão vivo na disputa. Na rodada mais recente da Série D do Brasileirão, aliás, o time bateu o Goiânia por 3 a 1 e ocupa o 2º lugar do Grupo 5.
Acesse o canal de transmissão de notícias do Esportes O POVO no WhatsApp
O técnico Renato Gaúcho não poderá contar mais com Renato Augusto, que rescindiu seu contrato, de forma amigável, nesta segunda-feira (19). Além disso, não terá Germán Cano, que tem uma lesão no joelho esquerdo, assim como Canobbio, que passou por uma cirurgia após fraturar a face. Otávio e Facundo Bernal também desfalcam a equipe carioca por conta de suas respectivas lesões, enquanto Keno e Freytes também estão fora. (Com Jogada10)
Aparecidense x Fluminense: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa do Brasil
- Prime Video: serviço de streaming
Copa do Brasil: dia e horário do jogo Aparecidense x Fluminense
Quarta-feira, 21 de maio (21/05), às 19h30min (horário de Brasília).
Onde será Aparecidense x Fluminense
Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Ednaldo Rodrigues desiste de recurso no STF e não retornará ao comando da CBF; ENTENDA