Palmeiras x Novorizontino: onde assistir ao vivo - Campeonato Paulista

A semifinal do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Novorizontino será disputado hoje, 28, e terá transmissão ao vivo; confira onde assistir e horário

18:00 | Mar. 28, 2024

O Palmeiras enfrenta o Grêmio Novorizontino: veja aonde assistir ao jogo ao vivo pela Campeonato Paulista (foto: Reprodução/ Cesar Greco/ Palmeiras)

Palmeiras e Novorizontino se enfrentam hoje, quinta-feira, 28 de março (28/03), pela Semifinal do Campeonato Paulista. A partida será disputada na Allianz Parque, em São Paulo, às 21h35 (horário de Brasília).

Clique aqui para seguir o canal de Esportes do O POVO no WhatsApp

O confronto terá transmissão ao vivo na Record (TV aberta), MAX e Paulistão Play (Streaming) e CazéTV (Youtube). Confira onde vai passar a partida, como assistir e horário ao final do texto.

Em uma partida única, Palmeiras e Grêmio Novorizontino se enfrentarão para decidir qual será a equipe classificada para a final do Campeonato Paulista de 2024. O Palmeiras é o atual campeão paulista. Na temporada de 2023, o clube de Abel Ferreira superou o São Paulo na final.

Já o Novorizontino vem de uma ótima Série B, onde o tigre acabou terminando o campeonato na quinta colocação. Em 2024, já vem surpreendendo, pois na fase anterior do torneio acabou eliminado o São Paulo nos pênaltis.

O jogo desta quarta-feira será em partida única, assim, o vencedor estará classificado para a final, e em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. 

Endrick se torna o quarto jogador mais jovem a marcar um gol pela Seleção Brasileira; CONFIRA

Palmeiras x Novorizontino ao vivo: onde assistir ao vivo à transmissão

  • MAX: Streaming

  • Paulistão Play: Streaming
  • Record: TV aberta
  • Cazé TV: YouTube

Horário: quando será Palmeiras x Novorizontino

Hoje, quinta-feira, 28 de março (28/03), às 21h35 (horário de Brasília)

Onde será Palmeiras x Novorizontino

Allianz Parque, em São Paulo

Ancelotti agradece interesse da CBF, mas diz: "Sempre quis ficar no Real Madrid"; SAIBA MAIS