Flamengo x Tolima ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Conmebol Libertadores entre Flamengo e Tolima será disputado hoje, 6, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

00:06 | Jul. 06, 2022

Flamengo e Tolima se enfrentam hoje, quarta, 6 de julho (06/07), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores 2022. A partida será disputada no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal fechado ESPN e no serviço de streaming por assinatura Star+. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Com a campanha irregular no Campeonato Brasileiro e a desvantagem para o Atlético-MG na disputa das quartas de final da Copa do Brasil, a classificação na Libertadores se tornou obrigação para o Rubro-Negro. Com o triunfo por 1 a 0 alcançado fora de casa, a equipe brasileira pode avançar com vitória ou empate por qualquer placar. Em caso de vitória dos colombianos, avança quem tiver o melhor saldo de gols. Mas se houver empate neste quesito, a decisão será nos pênaltis.

Além de jogar em casa com a vantagem do empate, o Flamengo estará reforçado para o confronto. O volante João Gomes, que cumpriu suspensão no jogo de ida, estará de volta ao time e deve ser titular. Outro que deve aparecer novamente entre os onze iniciais é o zagueiro Rodrigo Caio, que se recuperou de uma tendinite no joelho. Já o grupo que esteve ausente por diagnóstico positivo para covid-19, Willian Arão, Fabrício Bruno, Matheus França e Diego Alves, deve aparecer como opção no banco de reservas. (Com Gazeta Esportiva)

Flamengo x Tolima ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • ESPN: canal fechado
  • Star+: serviço de streaming por assinatura

Copa Libertadores 2022 - Flamengo x Tolima

Escalação provável

Flamengo

Santos, Rodinei, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ayrton Lucas; João Gomes, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Pedro (Marinho) e Gabigol. 

Tolima 

William Cuesta, Riascos, Quiñónes, Moya e Hernández; Ureña, Rovira, Luis Miranda, Raziel Garcia (Daniel Cataño) e Lucumi; Juan Caicedo. 

Quando será Flamengo x Tolima

Hoje, quarta, 6 de julho (06/07), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Tolima

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro