Fluminense x Cerro Porteño ao vivo: onde assistir e escalação provável

Jogo da Taça Libertadores da América 2021 entre Fluminense e Cerro Porteño será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

00:05 | Ago. 03, 2021

Zagueiro Manoel e atacante Boselli disputam bola aérea no jogo Cerro Porteño x Fluminense, no General Pablo Rojas, em Assunção, pela Copa Libertadores (foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Fluminense-RJ e Cerro Porteño-PAR se enfrentam hoje, terça, 02 de agosto (2/08), pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América 2021. A partida será disputada no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 19h15min (horário de Brasília)

O confronto terá transmissão ao vivo na Conmebol TV, serviço de streaming pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O Fluminense se classificou às oitavas da Libertadores após liderar o grupo D da competição, com 11 pontos somados. O Flu acumulou três vitórias, dois empates e uma derrota na chave, superando assim o River Plate-ARG, que ficou em segundo lugar.

Já o Cerro Porteno foi o segundo colocado do grupo H, com dez pontos, o mesmo do Atlético-MG, que liderou a chave. A equipe paraguaia ganhou três partidas, empatou uma e perdeu duas.

Fluminense x Cerro Porteño ao vivo: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: para clientes que assinaram este serviço de streaming

Taça Libertadores da América 2021 - Fluminense x Cerro Porteño

Provável escalação

Fluminense

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira, Fred.

Cerro Porteño

Fernandes; Espinola, Duartes, Delvalle, Alan; Gimenez, Carrascal, Villasanti, Aquino; Morales; Boselli.

Arbitragem

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)

Assistentes: Sebastian Vela (COL) e Dionisio Ruiz (COL)

VAR: Jhon Ospina (COL) 

Quando será Fluminense x Cerro Porteño

Hoje, 03 de agosto (03/08), às 19h15min (horário de Brasília)

Onde será Fluminense x Cerro Porteño

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)