Quando é o próximo jogo do Flamengo?

Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo agora só tem o Brasileirão pela frente. O próximo jogo do time Rubro-Negro é o clássico contra o Fluminense

15:48 | Jan. 02, 2021

Flamengo tem sequência no Maracanã para seguir na briga pelo título do Brasileirão; confira quando será o próximo jogo (foto: Divulgação/ Flamengo)

O próximo jogo do Flamengo é o clássico contra o Fluminense, válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Partida ocorrerá no Maracanã, na quarta, 6 de janeiro (06/01/2021), às 21 horas e 30 minutos. Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Rubro-Negro só tem o Brasileirão pela frente, assim como o Tricolor.

O Flamengo está atualmente na terceira posição do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros têm 49 pontos, sete a menos que o líder São Paulo.

Porém, os flamenguistas podem encostar na ponta nas próximas rodadas. Os rubro-negros terão três jogos no Maracanã dos quatro seguintes.

Os próximos jogos do Flamengo

Após o clássico contra o Fluminense, o Flamengo terá o duelo contra o Ceará, também no Maracanã.

O Flamengo viaja no dia 18 de janeiro para enfrentar o Goiás, que está na zona de rebaixamento. Por fim, os cariocas recebem o Palmeiras, mas esta partida pode não acontecer no Maracanã.

Isso porque a Conmebol quer fechar o estádio dias antes da final da Libertadores para prepará-lo. Caso isso se confirme, o Flamengo deverá atuar no Nilton Santos.

Com informações da Gazeta Esportiva

Mais sobre o Flamengo:

>> Bi do Flamengo na Libertadores completa um ano; relembre episódios emocionantes da campanha

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil